ENTREGAS


CORREIOS
Todos os pedidos efetuados no nosso site são postados através dos Correios. Trabalhamos com Transportadora Local somente para as cidades de Jaraguá do Sul, Guaramirim, Corupá e Schroeder, todas localizadas no Estado de Santa Catarina.

PRAZO DE POSTAGEM
Ao efetuar a compra, o seu pedido fica reservado em nosso estoque. Após a confirmação do pagamento, sua encomenda será separada e preparada com muito carinho no prazo de até 3 (três) dias úteis.
 
FRETE E PRAZO DE ENTREGA
O valor do frete e o prazo de entrega são fornecidos pelos Correios e dependem de cada localidade, do peso e das dimensões do pacote. Faça uma simulação aqui no nosso site para verificar os preços e prazos para a sua região antes de efetuar sua compra. Coloque os produtos que você mais amou no seu Carrinho e então digite seu CEP no campo “Para finalizar, digite o CEP” na página do Carrinho.
Lembrando que o prazo de entrega estabelecido pelos Correios é um prazo ESTIMADO, ou seja, os prazos mencionados no site pelos Correios são apenas para calcular um período aproximado para a entrega, podendo ser entregue antes ou depois.
 
CÓDIGO DE RASTREIO
Após a postagem, o código de rastreio da sua encomenda será enviado para seu e-mail. É responsabilidade do consumidor verificar e acompanhar a entrega da encomenda através do código de rastreio. Caso você opte pela Transportadora Local, não haverá código de rastreio.
 
ATO DA ENTREGA
Os Correios estão autorizados a entregar a mercadoria para qualquer pessoa no endereço registrado na encomenda, sendo 2 (duas) as tentativas de entrega. Caso a primeira não seja efetuada, os Correios retornam para uma segunda tentativa. Se não for possível efetuar a entrega da mercadoria na segunda tentativa, o objeto será destinado ao Centralizador mais próximo para retirada por parte do destinatário/comprador e ficará disponível por 7 dias corridos na unidade dos Correios. Não nos responsabilizamos pela não retirada da sua mercadoria. Caso o consumidor não retire sua encomenda nos Correios no prazo de sete dias, ela retornará para nosso escritório e este mesmo consumidor deverá pagar um novo frete para reenvio da mercadoria.
 
ENDEREÇO INCORRETO E REENVIO
Caso o consumidor tenha preenchido incorretamente o endereço em nosso site, este mesmo consumidor deverá pagar um novo frete para reenvio da mercadoria.