TROCAS E DEVOLUÇÕES
Primeiramente, lembramos que nossos produtos são feitos em pequenos lotes. Por isso, cada lote é único e podem ocorrer variações entre um produto e outro ou variações das fotos em nosso site.
DESISTÊNCIA DA COMPRA
Caso você se arrependa da compra após o pagamento e antes do envio dos produtos, encaminhe um e-mail para contato@hertahome.com.br com os seguintes dados e anexos:
• Seu nome completo;
• Número do seu pedido;
É obrigatório o contato por e-mail (não o faça por WhatsApp e nem nas redes sociais, esse assunto é de extrema importância e precisa ser tratado em local seguro e que fique registrado!). Assim que o e-mail for recebido, vamos trabalhar para solucionar a situação o mais breve possível, em até 3 dias úteis do recebimento da notificação por e-mail. A devolução é feita em até 15 dias úteis ou no prazo preestabelecido pela operadora do seu cartão.
Atenção: no caso de reembolso do pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas posteriores, de acordo com procedimentos internos da operadora do cartão de crédito. Para reembolso do pagamento por boleto bancário, o valor total do pedido será depositado em conta bancária informada pelo titular da compra (não fazemos depósitos em contas de terceiros). A devolução será realizada em até 15 dias úteis, respeitando nossa política empresarial.
PRODUTO DANIFICADO OU COM DEFEITO
Se o produto chegou e você observou algum defeito ou dano, encaminhe um e-mail para contato@hertahome.com.br com os seguintes dados e anexos:
• Seu nome completo;
• Número do seu pedido;
• Descrição do ocorrido;
• Fotos que demonstrem os danos ou os defeitos.
Nesses casos, é obrigatório o contato por e-mail (não o faça por WhatsApp e nem nas redes sociais, esse assunto é de extrema importância e precisa ser tratado em local seguro e que fique registrado!). Assim que recebido o e-mail,vamos analisar e trabalhar para solucionar a situação o mais breve possível. Organizaremos o reenvio da reposição do produto em até 3 dias úteis do recebimento da notificação por e-mail. O tempo da troca dependerá do local onde você mora, lembrando que, para determinadas regiões do país, dependemos do prazo de entrega estimado pelos Correios (PAC). Os custos de transporte para reenvio, nesse caso, são de nossa responsabilidade.
Caso não haja o mesmo produto em estoque, você será comunicado e deverá escolher um novo produto no mesmo valor em nosso site ou o ressarcimento do valor pago. A devolução é feita em até 15 dias úteis ou no prazo preestabelecido pela operadora do seu cartão.
Atenção: no caso de reembolso do pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas posteriores, de acordo com procedimentos internos da operadora do cartão de crédito. Para reembolso do pagamento por boleto bancário, o valor total do pedido será depositado em conta bancária informada pelo titular da compra (não fazemos depósitos em contas de terceiros). A devolução será realizada em até 15 dias úteis, respeitando nossa política empresarial.
DEVOLUÇÃO
Após o recebimento do produto, você tem sete dias corridos para devolver sua compra. Passado esse período, a Herta Home reserva o direito de não atender à solicitação de devolução.
É obrigatório o contato por e-mail (não o faça por WhatsApp e nem através das redes sociais, esse assunto é de extrema importância e precisa ser tratado em local seguro e que fique registrado!). Envie um e-mail para contato@hertahome.com.br com os seguintes dados:
• Seu nome completo;
• Número do seu pedido;
Assim que recebermos seu e-mail, responderemos em até 3 dias úteis e daremos andamento ao atendimento. Você receberá em seu e-mail todas as informações para seguir com o processo de devolução, lembrando que é fundamental que o produto esteja em sua embalagem original, com todos os acessórios, sem indícios de uso e com a embalagem inviolada. Lembre-se também que todo esse processo é feito por você, comprador, seguindo nossas orientações. Você receberá em seu e-mail:
• Todas as instruções detalhadas do envio reverso;
• Etiqueta de envio que deverá ser impressa por você (obrigatório);
• Declaração de Conteúdo ou Nota Fiscal (quando disponível) que deverá ser impressa por você (obrigatório);
• Código de Rastreio Reverso.
Não nos responsabilizamos pelos custos da embalagem e impressões, por isso guarde a caixa e a Declaração de Conteúdo ou Nota Fiscal (quando disponível) para que não haja custos extras para você. A ida aos Correios também é de sua responsabilidade.
Logo que os produtos chegarem em nosso Escritório, será feita uma análise pelo nosso Controle de Qualidade. Assim que passarem pela avaliação e constatando-se que o produto encontra-se em sua embalagem original, com todos os acessórios, sem indícios de uso e com a embalagem inviolada, você receberá o seu valor em até 15 dias úteis ou no prazo preestabelecido pela operadora do seu cartão.
Atenção: no caso de reembolso do pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas posteriores, de acordo com procedimentos internos da operadora do cartão de crédito. Para reembolso do pagamento por boleto bancário, o valor total do pedido será depositado em conta bancária informada pelo titular da compra (não fazemos depósitos em contas de terceiros). A devolução será realizada em até 15 dias úteis, respeitando nossa política empresarial.
CASO CONSTATE-SE QUE O PRODUTO NÃO SE ENCONTRA EM SUA EMBALAGEM ORIGINAL, ESTEJA SEM OS ACESSÓRIOS, APRESENTE INDÍCIOS DE USO OU ESTEJA COM A EMBALAGEM VIOLADA, O MESMO SERÁ ENVIADO NOVAMENTE AO CONSUMIDOR, SEM DIREITO AO RESSARCIMENTO DO VALOR.
TROCA
Após o recebimento do produto, você tem sete dias corridos para trocar sua compra por outro produto respeitando a disponibilidade em nosso estoque. Passado esse período, a Herta Home reserva o direito de não atender à solicitação de devolução. Os custos do frete em caso de troca são de responsabilidade do consumidor.
Antes da troca, é importante você nos contar o motivo. Nestes casos, é obrigatório o contato por e-mail (não o faça por WhatsApp e nem através das redes sociais, esse assunto é de extrema importância e precisa ser tratado em local seguro e que fique registrado!). Envie um e-mail para contato@hertahome.com.br com os seguintes dados:
• Seu nome completo;
• Número do seu pedido;
• Motivo da troca;
• Produtos pelos quais você deseja trocar.
Assim que recebermos seu e-mail, responderemos em até 3 dias úteis e daremos andamento ao atendimento. Você receberá em seu e-mail todas as informações para seguir com o processo de troca, lembrando que é fundamental que o produto esteja em sua embalagem original, com todos os acessórios, sem indícios de uso e com a embalagem inviolada. Lembre-se também que todo esse processo é feito por você, comprador, seguindo nossas orientações. Você receberá em seu e-mail:
• Todas as instruções detalhadas do envio reverso;
• Etiqueta de envioque deverá ser impressa por você (obrigatório);
• Declaração de Conteúdo ou Nota Fiscal (quando disponível) que deverá ser impressa por você (obrigatório);
• Código de Rastreio Reverso.
Não nos responsabilizamos pelos custos da embalagem e impressões, por isso guarde a caixa e a Declaração de Conteúdo ou Nota Fiscal (quando disponível) para que não haja custos extras para você. A ida aos Correios também é de sua responsabilidade.
O tempo da troca dependerá do local onde você mora, lembrando que, para determinadas regiões do país, dependemos do prazo de entrega estimado pelos Correios (PAC).
Logo que que os produtos chegarem em nosso Escritório, será feita uma análise pelo nosso Controle de Qualidade. Assim que passarem pela avaliação, e constatado-se que o produto encontra-se em sua embalagem original, com todos os acessórios, sem indícios de uso e com a embalagem inviolada, você receberá um cupom no valor dos produtos recebidos para realizar uma nova compra no site. Os custos do frete em caso de troca são de responsabilidade do consumidor.
CASO CONSTATE-SE QUE O PRODUTO NÃO SE ENCONTRA EM SUA EMBALAGEM ORIGINAL, ESTEJA SEM OS ACESSÓRIOS, APRESENTE INDÍCIOS DE USO OU ESTEJA COM A EMBALAGEM VIOLADA, O MESMO SERÁ ENVIADO NOVAMENTE AO CONSUMIDOR, SEM DIREITO AO RESSARCIMENTO DO VALOR.
ENDEREÇO INCORRETO
Caso a entrega reversa para nosso Escritório não seja efetuada devido ao nosso endereço estar incorreto, o custo do reenvio da caixa será de responsabilidade do consumidor. Por isso, para evitar qualquer transtorno, é necessário que você imprima a etiqueta da logística reversa que será enviada ao seu e-mail.
A HERTA HOME RESERVA O DIREITO DE NÃO ATENDER À SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO OU TROCA DE QUALQUER PRODUTO COM INDÍCIOS DE USO OU FORA DOS CRITÉRIOS INFORMADOS EM NOSSA POLÍTICA EMPRESARIAL.